Skip to Store Area:

Loja Virtual

Você está agora em:

Serviço ao Cliente

Entrega

O tempo de entrega depende do tipo de frete escolhido. São oferecidas três opções de frete: encomenda normal, sedex comum e sedex 10. Na hora da compra, você poderá consultar o preço e o prazo de cada tipo de frete e escolher o mais adequado à sua necessidade.

Privacidade e Segurança

A Fisatom sempre construiu sua imagem baseada na proteção e no respeito aos direitos de seus clientes. Isso significa que qualquer dado fornecido por você, seja no momento da compra ou no cadastramento para receber algum dos nossos serviços, será guardado em nossos arquivos com segurança e privacidade.
Caso ainda exista alguma dúvida sobre nosso procedimento ou deseje reportar alguma falha sobre este assunto, encaminhe sua mensagem para: vendas@fisatom.com.br

Trocas e Devoluções

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento no e-mail:info2@fisatom.com.br  ou telefone: (55 11) 3864-1333.(de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h00). O prazo é de 72 horas após o recebimento da mercadoria. Produtos devolvidos sem esta prévia comunicação não serão aceitas trocas ou devoluções. 

Em caso de desistência, o comprador deverá mencionar no verso da referida Nota Fiscal o número do pedido, data da devolução e assinatura, bem como providenciar a nota de devolução, devolvendo o produto a FISATOM na embalagem original, e frete por conta do comprador. A devolução será aceita desde que o equipamento esteja em condições adequadas de uso e sem dano de qualquer natureza, Portanto deverá ser devolvido completo com todos os acessórios, sem riscos, sem sinais de mau uso, sem batidadas, sem descoloração, ou seja, o equipamento deverá retornar a FISATOM sem sinais de má utilização.

Pedidos

Efetuar pedidos na loja:

1. Escolha o produto desejado e clique em cima do produto ou no link comprar;

2. Depois é só seguir as instruções de preenchimento (Se desejar continuar comprando acrescente apenas o produto na sua cesta de compras e ao terminar, clique em finalizar pedidos);

3. Se você já for cadastrado no sistema, faça seu login. Caso não seja, faça seu cadastro;

4. Se tiver esquecido sua senha, solicite novamente para :info2@fisatom.com.br

Atenção:

Antes de iniciar a compra, você poderá apenas consultar o custo e tipo de frete indicando o CEP, cidade e país. info2@fisatom.com.br

Pagamento, Preços e Promoções

As formas de pagamento para compras pelo site são: todos os cartões de crédito, boleto bancário e pagamentos on-line (Itaú, Unibanco, Banco do Brasil, Bradesco e Banco Real). Toda a administração dos pagamentos é feito pelo Pagseguro, os dados bancários não são administrados pela Fisatom. Para mais informações, escreva para: info2@fisatom.com.br .

IMPORTANTE: O boleto de pagamento  sempre sairá em nome do E-mail cadastrado no Pagseguro.

Visualizando Pedidos

Para conferir o andamento do seu pedido, acesse a loja e clique no botão MINHA CONTA, que fica no alto da página do lado direito. Ao fazer seu login visualizará o status do seu pedido.

Atualizando Informações da Conta

Para alterar seus dados, ao acessar a loja, clique no botão MINHA CONTA, no alto da página do lado esquerdo e faça seu login. Depois clique no botão INFORMAÇÃO DE CONTAS e modifique seus dados cadastrais, senha etc.